Política de Troca e Devolução

 

Visando a sua total satisfação ao realizar compras em nosso E- commerce, a Blouse criou essa política de troca e devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto nosso cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar de imediato o recebimento do seu produto junto aos correios ou transportadora responsável, caso ele esteja nas seguintes condições:

 

  • Com a Embalagem violada;
  • Apresentando avarias;
  • Não condizente com o pedido realizado.

 

  1. Condições para efetuar uma troca

 

O cliente poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso desse prazo estão sujeitas a análise prévia e autorização do nosso SAC.

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja: 

 

  • Com as etiquetas internas fixadas nos produtos (etiqueta da marca e etiqueta de referência);
  • Com a etiqueta de composição;
  • A peça não será trocada se houver algum ajuste ou modificação na modelagem;
  • A compra deverá ser localizada no sistema para a troca ser liberada.

 

A Blouse se compromete a realizar a troca do produto pelo mesmo modelo, alterando tamanho ou cor, caso o produto esteja disponível em nosso estoque. Em caso de esgotamento do estoque o cliente deverá realizar o processo de devolução com a opção de reembolso integral do valor pago ou conversão do valor para cupom de desconto.

Não deixe de consultar a nossa central de atendimentos pois o processo de devolução com o valor transformado em cupom de desconto poderá ter condições especiais de acordo com as campanhas de descontos vigentes no momento da sua devolução. 

 

 

    1. Como solicitar uma troca

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

 

 

 

  1. Condições para devolução por arrependimento

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

    1. Como solicitar uma devolução por arrependimento

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo do arrependimento. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso você tenha interesse em comprar um novo produto no nosso site, podemos transformar esse crédito em um cupom de desconto para nova compra. Basta informar no mesmo e-mail da solicitação de devolução que deseja obter o cupom ao invés do estorno.

 

  1. Produtos com defeito de fabricação

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

    1. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

  1. Como devolver os produtos

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução será realizada. 

A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis da data de recebimento na loja.

O Cliente arcará com os custos do frete de envio para a loja, caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Nos casos de conversão do crédito em cupom de desconto, realizando nova compra com o uso do cupom, o cliente arcará com o frete de envio.

 

 

Pontos Importantes:

  • Produtos enviados à loja sem abertura de chamado no SAC seguindo o passo-a-passo dessa política de troca e devolução serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos;
  • A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o cliente altere as condições originais do produto.

 

  1. Entre em contato conosco

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou através do telefone (21)97745-3883. 

O nosso atendimento funciona de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h.